segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preciso mostrar...

Hello!

Tô cansadassa, hein! Voltamos de viagem e foi só entrar na Marginal Pinheiros e a chuva deu o ar da graça... Como saber se chegou em São Paulo? Se chover, chegou! (Tem que descontrair no carro, porque como se não bastasse o trânsito em pleno domingo, chuva de alagar ninguém merece!) #dápravoltarpraITU?

Mas enfim... Como estávamos curiosos pra saber o que o pedreiro fez no apê, fomos correndinho pra lá e depois jantar com os primos lindos! Não tiramos fotos, mas foi divertido, garanto!

Agora, eu cheguei a falar em algum lugar perdido nesse blog que fizemos uma coisa diferente (neste post, exatamente). E como sei que adoram fotos, vou deixar uma que recebi pelo facebook ontem mas só vi hoje...

E pra adiantar foi o seguinte: vi uma foto num blog que me inspira e tive uma idéia: copiei mesmo! Chamei uma amiga que topou tirar umas fotos, um outro amigo de "assistente" e chazam:


Ah! Eu não resisti e já virou plano de fundo no note, do meu celular e do celular do noivo...

Quem adivinhar ganha um prêmio! MENTIRA Mas posso garantir que quando tiver tudinho pronto, verão fotos lindas e diferentes (nossa cara né!). E conto o passo a passo, prometo!

Um beijo!

Nenhum comentário: